quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma vez

Umas vezes umas almas caridosas me disseram pra esperar, pois tudo sempre melhora no final. Acreditei nelas, porém não compreendi a mensagem. Passei por muitas e boas, cheguei até a esquecer do que elas haviam me dito, mas só quando eu concluí certas estradas e cheguei ao final de algumas etapas, percebi que uma coisa que outras almas me disseram umas vezes também era verdade pra mim: Só faz sentido quando passamos por aquilo. Jamais aprendemos as coisas quando apenas nos contam sobre elas.

Umas vezes eu pensei que não havia perspectivas... Quer saber, cansei de falar nessa vezes. Elas aconteceram, foram importantes pra mim, mas o agora é Uma vez só. E muitas e muitas outras vezes virão. E sim, sou feliz por saber que sempre vou querer algo mais. Isso me dá razão pra viver. Me anima. Me entusiasma.

E o ano está acabando. Acho que isso aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário